Só as palavras de Deus pode solucionar os seus problemas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mensagens de Agradecimentos




Agradeça a Você Mesmo



Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento com a única pessoa responsável por tudo que acontece com você. Nada de bom ou ruim lhe acontece se você não permitir. Se você parar um pouco e analisar entenderá.

Tudo que acontece na sua vida, você que é o responsável. Portanto, quando deres um muito obrigado dirija-se a sua pessoa também, pois se alguém te ajudou, foi você que deu oportunidade.

E tenha também a mesma conduta ao procurar culpados para fatos que te ocorreram, pois foi também você quem deu a oportunidade. Se pensarmos assim teremos um mundo mais justo e feliz, pois cada um iria se preocupar com seus atos e procurar fazer o melhor, para ter o melhor.


Agradeço a Ti



Não me sentia bem. Tinha perdido a vontade de sorrir, de viver, já nem cuidava mais de mim. Durante muito tempo o meu céu ficou nublado, os dias eram cinzentos, as noites não tinham luar, as estrelas não brilhavam.

Mas, de repente... Mergulhei em seu olhar, e neles vi o céu ficar azul, as noites voltarem a ter luar, as estrelas voltaram a brilhar, e o sorriso voltou aos meus lábios.

Obrigado por você existir. Obrigado também por ter me ajudado a superar, o abandono que vivi. E se hoje eu voltei a ter razão para prosseguir, agradeço a ti.




Agradeço a Deus Por Colocar Você na Minha Vida



Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, agradeço a Deus por cada momento que parecia ser eterno, pois estava contigo, agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho você ao meu lado.

Mas porque agradecer somente a Deus? Porque Deus é o responsável por colocar você na minha vida.

Obrigado meu Deus!



Obrigado meu Deus Por Me Ensinar a viver




Obrigado, sou grato pelo seu ensinamento, por tudo o que me fez passar. Sei que foi para o meu bem, tanta dor não foi em vão.

Quantas vezes chorei por estar longe de você. Tudo tão rápido, mas sabe de uma coisa, nada acontece por acaso.

Obrigado meu Deus. Temos que cair para aprender que há males que vem para o bem.



Gostaria de te Agradecer




Gostaria de te agradecer por você ter gostado de mim do jeito que sou. Por ter me aceitado com meus defeitos e por saber também elogiar minhas virtudes.

Por me ensinar que a cada dia podemos recomeçar. Por me fazer sentir um alguém diferente e por saber que poderei sempre contar com você.



Muito obrigado por ser meu amigo



Compartilhamos nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros. Você que um dia foi um estranho e hoje faz parte da minha vida.
Você é tão importante para mim quanto, minha família ou vizinhos.

Você me faz pensar e ver que a vida não seria nada sem você. É muito bom compartilhar com você os sentimentos, as brincadeiras, os sorrisos, os erros, você esta em meus pensamentos cada dia.

Muito obrigado por ser meu amigo!



Quero agradecer a você por tudo





Nunca estamos sós. É bom saber que temos amigos que podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.

Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero agradecer a você por tudo. Em especial por estar ao meu lado, sempre. Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível. Disponha da minha amizade sincera.

Meu eterno agradecimento.


Obrigada Mãe



Dedico está mensagem a você que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorrir nas horas que me lamentei e nas horas que demonstrei alegria por estar perto de você.

Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas e sem rancor, agradeço a Deus cada dia que eu acordo e lembro que tenho você.
Hoje quero parar e agradecer, porque você fez parte de minha vida. Você é muito especial.

Obrigado!


Obrigada por tudo




Quero te agradecer por tudo, pelos momentos em que chorei e você me fez sorrir, pelos momentos em que perdi a paciência, e você com palavras doces e me acalmou, pelos momentos em que meu coração estava cheio de magoa e você veio e encheu de amor, pelos seus momentos de alegria que fez questão de dividir comigo.

Obrigada, por existir na minha vida, obrigada, por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.


Obrigada por você existir



Obrigada por você existir. Você uma pessoa especial que Deus colocou em meus caminhos. Hoje você faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo todos os momentos de alegrias, tristezas, ganhos, perdas...
Você é uma pessoa muito especial.

Uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar. Levarei você sempre em meu coração. Você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, e encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo.

Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade assim, apenas digo obrigada.

0 comentários:

What they says

Popular Posts

© Aliança Universal, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena